A Padaria do Povo


O enredo é simples: Um grupo de amigas reúne-se semanalmente para partilhar as novidades, desabafar e rir para quebrar a rotina, ao mesmo tempo que experimenta diversos restaurantes em Lisboa com as únicas condicionantes de não serem caros e estarem localizados no centro da cidade. Quer sejam sugeridos entre nós, por outros ou pesquisados na Internet.
'A Batata Mais Podre' é uma private joke demasiado elaborada (ou demasiado pouco engraçada para quem esteja de fora!), por isso vamos apenas referir que pegou e que adicionamos a estes nossos jantares as nossas batatas customizadas que vão dar a "cara" por nós na nossa rúbrica ( é pena, nós somos bem mais giras!)

Para quem está farto dos mesmos sitíos, tem sempre dúvidas onde jantar bem e a preços razoáveis em Lisboa ou até queira saber a nossa opinião sobre os vossos locais preferidos.

O primeiro restaurante contemplado é 'A Padaria do Povo' em Campo de Ourique e claro que tinhamos de começar por cima para vos interessar. Lugar muito agradável com pátio aberto interior (boas notícias para fumadores e pessoal que gosta de apanhar ar!). O menu é essencialmente composto por petiscos portugueses e alguns angolanos e indianos (Xacuti e Moamba) mas também tem pregos, hambúrgueres e bifanas. Existem opções vegetarianas. Atenção especial para o Xacuti, o Pica-Pau e o Choco Frito! Depois das nossas conversas inapropriadas em volume indiscreto, também sabemos que vos vão aceitar como são.

Preço médio: 8€

Contactos:
Rua Luis Derouet, 20-A, Lisboa

Página de Facebook:
https://m.facebook.com/?_rdr#!/APadariaDoPovo?tsid=0.6715789880852124&source=typeahead

Bons jantares! 







#ABatataMaisPodre  

0 comments :

Enviar um comentário