O começo - Quem Somos?


O entusiasmo é grande, para que vos possamos convidar a entrar neste nosso mundo de troca e entrega de informação preciosa para quem ambiciona intelectos aconchegados e olhos regalados.

Neste nosso sítio pretendemos promover o bom, o belo e o útil. Pretendemos estimular, contestar e questionar.

O Blog conta com a colaboração de queridos amigos nas rúbricas que de seguida vos apresento: 


Sofia's Choice - Sofia Pissarra faz uma análise às maiores obras cinematográficas de sempre, dissecando clássicos ou sugerindo opções arrojadas e menos conhecidas das massas. Obrigatório para qualquer amante da sétima arte. 


My Guest - Semanalmente, convidamos outros seres pensantes a partilharem da sua verdade sobre um tema da sua escolha. Porque vivemos de partilha e reflexão, convidamos também quem se atreva a fazer parte do L'enfer, a enviar as suas dissertações para lenfer.info@gmail.com

My Playlist - No My Playlist, daremos a conhecer aos nossos seguidores o que consta do iPod de convidados muito especiais.


A Crónica das Ginas - Todas as quartas-feiras serão dia de ler A Crónica das Ginas. No domïnio de Regina Azevedo Pinto, partilharemos a opinião de mulheres de fibra no difícil universo da contemporaneidade.


Not So Cool - Quando todos procuram a festa da momento e o spotlight, Don Filipe Tíburcio remete-nos ao seu luso pensar, monstrando-nos que há tanto a acontecer por entre as sombras de Lisboa. Todas as quintas.


A Batata Mais Podre - Um grupo de amigas. Um jantar de mulheres. Todas as semanas. Nos melhores botecos da cidade. Os mais baratos também. Com direito a review. Uma espécie de sexo e a cidade...da Reboleira. 


Baratex & Nice - Manequim e maquilhadora profissional, Uliana Gridina ensina-vos como ficar belas sem ir à falência. 

Palavra D'Bicho - Um espaço de opinião. Vale o que vale. É a minha. Para divulgar, elogiar e dissertar sobre o que me move e emociona. 


A Single Man's Kitchen - Receitas simples, feitas por donos de casa desesperados. Direccionadas ao homem actual, que pretende receber bem, sem fazer má figura ou ter necessidade de recorrer a terceiros. 


Les Autres - Aqui, daremos continuidade ao que deu início a este projecto e partilharemos produções de moda exclusivas, materializadas por convidados muitos especiais. 


Look Book - Inspire-se. Contrarie a tendência e vista-se em condições. 
















0 comments :

Enviar um comentário