Os desenhos do Lino


O meu nome é Lino Barros, tenho 38 anos e sou natural de Paranhos, Porto, apesar de ter mudado desde muito cedo para a margem sul. Sou casado e pai de duas crianças maravilhosas. Sou um verdadeiro amante das artes, especialmente do desenho e da tatuagem. Comecei a desenhar desde cedo por brincadeira e divertimento, apesar de nunca ter estudado a área fui ganhando mais e mais interesse com o passar dos anos, e levando o desenho cada vez mais a sério. Fui aperfeiçoando as minhas técnicas durante os anos que vivi na Holanda (6 anos), e acabou por me aparecer uma oportunidade de conhecer o mundo da tatuagem. Quando experimentei esta nova área pela primeira vez senti-me fascinado. Disse para mim na altura que era algo que me via fazer para o resto da vida. Tenho desde então (2011) procurado exercer profissionalmente aquilo que mais gosto de fazer, e aquilo que acredito ter sido moldado para fazer.. Tatuagem e desenho. Para mim, o meu trabalho neste momento faz-me sentir que estou ainda numa fase inicial deste fascinante mundo das artes, mas no qual sinto um progresso satisfatório. Faço parte do estúdio Anarchy Tattoo em Guimarães e estou envolvido em alguns projectos de desenho, sendo o mais relevante o da Tattoo Tailors UK, apesar de estar ainda numa fase prematura. Espero que estas oportunidades e situações não parem de aparecer no meu caminho, pois trazem-me um enorme prazer e fazem me entender que estou no caminho certo.

Lino Barros




















0 comments :

Enviar um comentário